CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 3 de agosto de 2008

Exercício

Voltei agora do meu jogging. Alguém me sabe dizer como é que se afastam as moscas? É que não é lá muito estético tentar correr graciosamente enquanto se enxotam moscas que teimam em zumbir em redor da nossa cara, chegam mesmo a suplantar o som do iPod.
É demasiada Natureza junta e como costumo dizer - adoro a Natureza, desde que venha metida num frasquinho - ou então tenho que ir correr para outro sítio.
Não liguem... é a vida saudável a falar... o pior é que não devo ter perdido calorias nenhumas, só não sei onde as deixei...

13 comentários:

Cherry disse...

Correste?! ou andaste? Correr é que não! :) Andar, andar depressa, ainda lá vai. Quem sabe...
Tenta repelente, quem sabe...

Unknown disse...

mas tu precisas de fazer jogging para perder calorias???

já vi que é só conversa!!! :P

Anónimo disse...

Eu gosto mais de jogar futebol. Não comecem já a desdenhar, haviam de ver o quão difícil é driblar, ou marcar um penalti sentado no sofá.

Cherry disse...

Desinformador!!!
Onde tens andado? De férias?

Salvo, eu não desdenho nada. Muito futebol joguei qundo era uma jovem adolescente. Federada e tudo!... No sofá também jogo. Mas sofre-se muito.

Unknown disse...

Cherry darling.... férias?! Quem me dera! tive direito a um fim de semana de quatro dias em Porto Covo e já foi bom!

Cherry disse...

Então abandonaste-nos de livre e espontânea vontade! :)

Unknown disse...

Claro que não vos abandonei minhas cridas! Só tenho demasiado trabalho para poder blogar...

Mas vou passando quando posso!

Lu disse...

Olá Desi,

Eu preciso de perder calorias. Ponto. Se souberes de outra actividade que não o sexo (que convenhamos sozinha não dá grande jeito), manda aí.

Cherry, não tenho muita paciência para andar, de maneira que corro até sentir que o coração está quase a explodir e depois ando e depois corro e depois... estás a ver a ideia?

Acho que a mosca é mais uma ironia da Criação: como se afirmasse, «olhem para mim, também como merda e não estou com hipertensão nem colesterol alto».

Lu disse...

Salvo,

Olha eu é onde jogo melhor futebol: no sofá. Mas como também é onde sofro mais...

Enfim...

Francis disse...

Muito bem menina Lu, é só saude. Eu também prefiro andar.

Olá.

Lu disse...

Olá Francis,

Tanta saúde chega a ser tóxica :)

Anónimo disse...

"Jogging" com este calor?!
Esfrega-te com petróleo que as moscas não ousam incomodar-te...

Miu Miu disse...

oh, babe...
óculos escuros e só abres a boquinha para expirar, ok?
as inspirações são feitas pelo nariz...
a não ser que te cruzes com moscas que te caibam nas fossas nasais!!
aí, nada há a fazer.
gostei da ironia da mosca!!!