CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Lipstick Jungle


Falta-me um episódio para ver a primeira temporada de «Lipstick Jungle», série inspirada pelo livro «Saltos Altos» de Candace Bushnell («Sexo e a Cidade»). A série segue as vidas de Wendy Healy (Brooke Shields) executiva de cinema, Nico Reilly (Kim Raver), editora-chefe de uma revista e Victory Ford (Lindsay Price), estilista.

Mais dramático e realista que «Cashmere Mafia» e menos envolvente que o «Sexo e a Cidade» mas, hei, os tempos mudaram. Para trás ficaram os dramas da busca do amor perfeito - e é preciso aproveitar o que o destino põe à nossa disposição. E as roupas... ai credo, as roupas!


16 comentários:

Cherry disse...

as séries, as séries... chinês para mim!

Eu estou revoltada! Mudaram a Ciranda de Pedra de horário!! agora dá à hora do almoço! Isto não se faz. Já para não falar da Justiçeira ou da Preferida ou lá como se chama que dá lá para a meia noite e meia.... Isso sim é um problema!!!

Lu disse...

Queres sugestões?

RTP 2 - Hoje estreia «Samantha Who?» às 20h45.

SIC Mulher - 21h25 «Will & Grace», umas das melhores sitcoms dos últimos tempos.

As duas dão todos os dias. Eu para as novelas já dei...

A única novela que gostei foi «Mulheres Atrofiadas»... aquela produção nacional.

Lembras-te?

Temos que passar para DVD :)

Cherry disse...

Atão não havera de me lembrar?!

Não tenho Sic Mulher... não sei porquê nunca lá me apareceu :)

E 20h 45 é muito cedo para me sentar à frente da TV, não dá!
Mais?

Miu Miu disse...

ahahahahah...
a justiceira???
a preferida???
ahahah...
e porque não,
a enconada...depois do jornal da noite...na tvi...

mulheres atrofiadas teve momentos dignos de óscar...

Lu disse...

A cena da janela... só essa valia logo o Óscar!

(os queridos comentadores vão ficar a pensar...coisas)

Cherry disse...

Digníssimos... inesquecíveis!
Temos que pôr isso num DVD com urgência!

Francis disse...

Lu, estou revoltado, então e "A teoria do big bang" porque é que foi à vida ?
Sim e depois, porque tudo isto se passa na hora de jantar, ver o fim do esquadrão da moda e de seguida Will and Grace.

e o novo canal E ?

hoje 4ª, Betty e Amor no Alaska, também vai bem. Fox Life, para quem tem seguido, quem não segue não vale a pena.

Lu disse...

Oh, encontrei a minha alma gémea!!!

Francis, finalmente alguém que me percebe. Ora bem:

«Teoria do Big Bang» acabou a primeira temporada. Não há mais episódios. Esta temporada foi mais pequena para todas as séries por causa da greve dos argumentistas.

Mas vê a «Samantha Who?». O «Amor no Alasca» também é engraçado, mas eu não tenho a Fox Life (outro cable provider), vejo na 2. «Ugly Betty» não é nada de especial. Gosto especialmente do sobrinho da Betty, o Justin.

Enfim...

Francis disse...

Lu tens que começar a ir jantar lá casa pá...

Big Bang, ok.
Samantha, sim vou ver.
Amor no Alaska, na Fox já vai no 12º da 2ª temporada, é muito bom.
Betty, esta 2ª série não tem sido bem conseguida. Eu curto o secretário da mázona.

Bom não vale a pena voltar a perguntar pelo canal E, ou no teu provider existe ? No meu apareceu vindo do nada. www.eonline.com

Enfim...

Lu disse...

Não creio, mas assim que puder vou por a TV a pesquisar novos canais.

Quanto a ir jantar lá a casa... bom, é apenas uma questão de discutir a ementa.

Cherry disse...

A Betty eu já vi alguns! Acho alguma piada... o amor no alasca não sei o que é. Fox Life tenho... mas detesto apanhar séries a meio, e ficar presa a horários, é o problema das séries.
Também posso ir lá jantar? :)

Miu Miu disse...

ahahahah...
eu ia propor saírmos de cena, cherry...mas já que te chegaste à frente...pronto, vamos todas e eu faço o jantar, boa?

Miu Miu disse...

...é que eles falam numa língua ininteligível, bolas!

Francis disse...

ahahahahahahahahahahahahahah

é para quando ?
agenda ?

Cherry disse...

O Sr é que convida eheheh

Lu disse...

Se é a Miu a cozinhar, borrifo já na dieta!