CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tell Me You Love Me

É esta série que ando a ver agora. Apesar de ter sido cancelada devido ao conteúdo explícito apenas com uma temporada, a série lida com questões que envolvem a vida dos casais. Exibida pelo canal HBO (o mesmo de «Sexo E A Cidade») conta com as interpretações de Ally Walker e Jane Alexander (no papel de uma terapeuta) e chegou a ser nomeada como uma das melhores 10 séries de acordo com o American Film Institute.
A criadora da série é Cynthia Mort, argumentista que já tinha trabalhado em Will & Grace e actualmente notícia por ser a nova namorada de Jodie Foster não negou o desapontamento. E ao ver a série percebe-se porquê. O enredo envolve três casais que frequentam a mesma terapeuta. E sim, aquilo é muito explícito, às vezes um nadinha chocante, mas muito real. É assim a vida.
É pouco provável que chegue cá, mas seus netomaníacos, experimentem ver.

4 comentários:

Cherry disse...

E eu sei lá onde se vêm séries na net! :)
Além disso com toda a rede que tenho aqui... havia de estar umas 12 horas para ver um episódio de 40 min.

Unknown disse...

HBO??? isso parece-me uma resposta - tardia à concorrência do ShoTime e do L Word...

Francis disse...

ou seja, menina lu, andas tu a correr para perder gramas, que logo a seguir recuperas no ócio do sofá a papar snakcs e séries.

Lu disse...

Snacks? Nada disso... tostinhas integrais e já vou com sorte!