CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Êxtase!!!!

Ontem pesei-me. Resultado: menos 500 grs.!!!! Quase um mês de sacrifício e perco meio-quilo? MEIO-QUILO????? Eu que andava tão contente que a roupinha já estava a ficar folgada. Até estava a pensar que tinha que fazer mais compras, porque uma senhora não gosta de andar pingona e zuca... só se foram 500 grs... A minha mala pesa mais que isso, caraças!

Portanto hoje ao almoço, em vez da folha de alface com meio bróculo, terá que ser uma ervilha e um copo de água. Quem me manda ser gulosa?

4 comentários:

Cherry disse...

Há que ter calma. Isso não se vai assim num ápice. Digo eu...

Miu Miu disse...

...sim, tens de ser persistente!
ontem fui fazer uma nova avaliação no ginásio...azar dos azares:apanhei uma anoréxica escanzelada que ficou muito incomodada por eu ter um índice de massa gorda superior ao que era suposto em...3%!!!
desatei a rir, como é lógico...
perguntou-me se comia doces e se bebia álcool...
"...mas é claro! você não?..."
queria obrigar-me a ir para a sala de cardio...pfff...
"...diga-me uma coisa...eu tenho ar de atrasada mental?!?...pois, claro que não!! não me está a ver a andar numa passadeira que não sai do sítio, nem a pedalar numa bicicleta pregada ao chão, pois não??...eu vivo bem com esses...3% a mais!!! garanto-lhe!!"

mas é só para veres, lu...na última avaliação há 4, 5 meses tinha exactamente os mesmos valores que tenho agora!! com a diferença que o anterior era UM avaliador que me disse que estava óptima!!!...

Miu Miu disse...

ahhh...mas esta balança pesa em patinhos e em porquinhos?!...
que querida...
"-quanto é que pesas?...
-porco! e tu?
-eu estava a pesar pato mas depois do natal passei a pesar camelo!"

Lu disse...

Eu eu... devo estar a pesar... urso!