CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Australia

Não sei porquê mas pelo-me por filmes cujo pano de fundo seja a Segunda Guerra Mundial. Há qualquer coisa de atraente sobre a imprevibilidade da morte que, felizmente (ou não) passou ao lado do nosso querido Portugal. O tio António De O. Salazar safou-nos ao menos dessa.
Bom, filosofias à parte, vai estrear em Dezembro em Portugal o novo filme de Baz Luhrmann (o realizador de «Moulin Rouge» e «Romeo + Juliet») que conta com as presenças de Nicole Kidman e Hugh Jackman. O filme chama-se «Australia» e relata o amor de uma aristocrata inglesa e de um vaqueiro em tempo de guerra e sim, passa-se na Austrália.Já sei, as mentes mais cépticas vão dizer «ah, e tal, lá vem mais uma lamechice»... e se calhar vem, mas o Hugh e a Nic são tão agradáveis ao olho que talvez mereça a pena ser visto. Se quiserem saber mais, www.australiamovie.com. Em Dezembro relembro-vos.

7 comentários:

Ogre disse...

Eu sou céptico mas direi nada...

Francis disse...

filme pra gajas...

Miu Miu disse...

oh sr francis...como tem passado?
muita fralda com xixi e cocó, aposto!:)
gosto do baz.
tem um olhar onírico que me agrada.
não gosto da nicole.
tem ar de provinciana burilada.

Francis disse...

dona miu miu, tem que ser...

Miu Miu disse...

pois claro!
nem que seja pra mais tarde dizeres qualquer coisa como:
"malcriadona!!! andei eu a mudar-te as fraldas com tanto carinho..."

Francis disse...

miu miu, bem visto...tenho que dizer isso à outra...nunca me tinha lembrado.

Cherry disse...

Também vou pelo filme para gajas... e a Nicole (nariz franzido)...

Olá Francis e minhas queridas e ... sardanisca, ou sardanaplo ou lá como te chamas...
De volta ao trabalho.......