CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Os Pontos Negros


Apresento-vos a nova coqueluche da música portuguesa. Eu acho o máximo.
Sei que as minhas companheiras não vão gostar. Vocês... hum... também não me parece.

Os críticos, ou lá o que se acham esses senhores, estão doidos com eles. E eu acho que eles têm razão.

Eu gosto. São a primeira banda rock, pós Ornatos Violeta, que não soa a Ornatos. São uma bela lufada de ar fresco.
Voz... o menos bom.
Têm dois vocalistas, eu gosto mais do outro. E é mais giro também :)

Recomendação: vão ver um concerto e opinem depois.

Ah, não sei porquê, o som do vídeo no You Tube está com alguns problemas.

11 comentários:

Miu Miu disse...

hm...tá bem.

Francis disse...

E a K ?

Unknown disse...

A questão põe-se:

É "não aprecio" ou "não apreciava"?

Obrigado!

Os Pontos Negros

Unknown disse...

Epá a letra parece uma do Carlos Paião... a música soa-me a cenas tipo Weezers e outros do género.

Mas atendendo à qualidade da música que faz por aqui, captou a minha atenção.

My space dos Pontos?

Unknown disse...

'por aqui' leia-se España, óbvio.

Cherry disse...

Olha eles dão-se ao trabalho de vir aqui comentar! Tão lindos! Muito obrigada pela visita.
Quanto a essa pergunta... vão ficar sem resposta.

Olha a isso do my space não sei responder mas deve ser o habitual myspace/pontosnegros.

Cherry disse...

ah a K... ainda não tive tempo para tratar disso. Mas lá chegarei.

Lu disse...

Gosto do vídeo... o protagonista faz-me lembrar um tipo que conhecia...

O sangue na testa parece mesmo ketchup!

Cherry disse...

Ah já agora se quiserem saber a opinião do Nuno Galopim, ela aqui está no blog dele:
http://sound--vision.blogspot.com/2008/08/espera-dos-pontos-negros.html

Miu Miu disse...

os pontos são mesmo os negros??
hmm...tenho um bom remédio para isso: há uma lama do mar morto que faz maravilhas à pele!...2 vezes por semana.
sai tudo! é uma limpeza!

Anónimo disse...

Os Pontos Negros não soam a Ornatos mas...
The Strokes, já ouviste falar?

É uma banda americana muito engraçada que provavelmente copia os Pontos Negros já há uns fortes anos.

Quanto aos Ornatos, não confundas rock portuense com emulação aos Ornatos.
As bandas do Porto não têm culpa de ter o mesmo sotaque.